Viagens da Semana #3

Opa. Mais uma seleção de links viagens legais por aí para inspirar as próximas andanças. Bora lá?

Guia Prático para se virar em Lisboa no Modices

IMG_8998
Foto: Modices

Eu morri com esse post. Tenho raízes portuguesas e Lisboa sempre me pareceu um xuxuzinho. Fora o sotaque do povo que, né… não tem como não amar e não sei lidar. Pois bem, aí tem tudo… como faz para sair do aeroporto, usar transporte público, comer, ver a cidade lá do alto, ser feliz… tô ó, suspirando ❤

O que fazer em Paris de graça no Gigi em Paris

Processed with VSCO with k3 preset
Foto: Gigi em Paris

Já não é segredo para ninguém que minhas viagens são sempre econômicas. Vivo fuçando atrações gratuitas por aí, e esse post tá bem completo, cheio de sugestões de coisas super legais para fazer em Paris sem gastar nenhum Eurinho. Sucesso!

Tudo o que você precisa saber para ir para Cuba no Papo de Homem

Foto 002
Foto: Fred Fagundes

Gosto da ideia de ir para Cuba bem antes de Obama, Chanel e Rolling Stones chegarem no rolê. Quem também faz parte desse grupo, acho bom ir logo. O post tá cheinho de informações para tirar o visto, escolher hospedagem, levar a moeda certa, usar a internet e por aí vai.

Roma, com amor, no Girl Etc

girletc-blog-lugares-mariferrari-roma-9-1020x765

Se viajar fosse grátis, vocês nunca mais iriam me ver mesmo! Dicas para os passeios clichês, as fofuras e as comidinhas de Roma – essa última parte eu passo mal só de pensar ❤

O que fazer em Catamarca no Relatos de un Viajero

Dique-El-Jumeal-Catamarca-768x432
Foto: Javi Perez

A Argentina é lindona e tem muita coisa legal para conhecer além de Buenos Aires. A província de Catamarca é um ótimo motivo para desviar sua viagem para o noroeste argentino.

3 destinos para curtir o inverno no Viver Uruguay

carmelo-posada-campo-tinto-001
Foto: Mille Cardoso

Que o Uruguay no verão é praia, festa, clericot, Amaury Jr e pôr do sol vocês já sabem. Mas se me perguntarem se também vale ir para lá no inverno… Ô se vale. Já tô me imaginando tomando uns vinhos e pensando na vida com essas vistas incríveis.

É isso! Viram mais links legais por aí ultimamente? Deixa nos comentários 🙂

Now Playing: Asa – Jailer

Deixe um comentário

