Viagens da Semana #1

 

Holaaaa,

Começando uma seção nova aqui no Buena. Eu sempre leio MUITO sobre viagens por aí e depois muitas vezes nem eu mesma lembro onde vi determinado sobre post sobre algum lugar. Por isso vou compartilhar essas minhas últimas leituras viajonas aqui com vocês a cada tanto. Aproveitem e passem mal com a vontade de viajar 🙂

Como é navegar 8 dias pelo Rio Negro

Conhecer a Amazônia é um sonho antigo e esse post quase me fez largar tudo e ir pra lá. Sério!

5D27D189-7367-4189-891B-BD396EF14408-1024x768
Foto: Lalai Person

Isla del Sol do Imenso Titicaca

Cês lembram que eu falei nesse post aqui sobre o lado peruano do Lago Titicaca? Dizem que o lado boliviano é ainda mais lindo e só pela foto dá para ter uma noção da ignorância do lugar né? Ah, South America ❤

Processed with VSCOcam with hb2 preset
Foto: Fodam-se os Postais

Guía Práctica para Viajar a Frankfurt

Dicas práticas para se jogar nessa cidade toda charmosa!

viajar-a-frankfurt-16
Foto: Lucía S/De Postales Urbanas

A vida secreta do litoral uruguaio

Que eu fiquei apaixonada pelo Uruguai vocês já sabem. Tô bem louca para correr para lá no próximo verão e o post mostra todo o encanto de Piriápolis e Punta del Diablo!

a-vida-secreta-do-litoral-uruguaio-8
Foto: Luna D’Alama

A “Machu Picchu” colombiana

Sonho todos os dias com a vontade de voltar para a Colômbia, é parte disso é porque não visitei a Serra Nevada de Santa Marta. Para quem ainda hesita em ir para lá, faça o favor de ler o post.

a-machu-picchu-colombiana-6
Foto: Felipe Fioresti

El síndrome de París e el lado oscuro de los viajes

Post antigo, mas que super vale a leitura. Um relato bem curioso afirmando que viajar é lindo sim, mas também tem perrengues e apuros.

viajandoporahi-33
Foto: Aniko Villalba

Comendo no México (sem pimenta)

Eu não sei se é por causa da gastronomia que eu amo, porque admiro a Frida Kahlo desde sempre, porque assistia muito Usurpadora e Maria do Bairro quando pequena ou porque poucas coisas me fazem rir tanto quanto o Chaves, mas fato é que sempre tive uma fascinação inexplicável pelo México. O post tá cheio de endereços legais para comer em D.F!

Processed with VSCOcam with c1 preset Processed with VSCOcam with kk2 preset
Foto: Amanda Mormito

O que fazer em Buenos Aires, bairro a bairro

Sinto saudades de Buenos Aires TODOS OS DIAS. Vai ser assim sempre pelo visto. Conheço muito bem a cidade, mas ainda tenho muito para explorar. O post tem vários endereços bacanas, misturando os clássicos com novidadinhas e coisas não tão óbvias.

El Obelisco (Obelisk), Buenos Aires Argentinien
Foto: Francielly Kodama

Se essa ilha fosse minha

Botei o Panamá na minha wishlist há muito tempo, desde que ouvi falar de Bocas del Toro. Tá aí o motivo…

IMG_6688
Foto: Bárbara Fonseca

Chapada dos Veadeiros e Lá do Cerrado

Dobradinha old but gold só porque a chapada tá no meu top 5 de coisas para fazer no Brasil. Sempre digo que o melhor do Brasil é a natureza e toda vez que vejo fotos de lá penso que só pode ser mentira e que esse lugar não existe. Fala sério!

321-640x420
Foto: Adoro Farm

Besotes,

Robi

Now Playing: Los Calientes – Babasónicos

Deixe um comentário

