24 horas em Natal

 

No meu mundo perfeito não existiriam largas distâncias e passagens de avião seriam ridiculamente baratas. Digo isso não só como uma viciada em viajar, mas como alguém que tem amigos queridos em vários cantos do Brasil e do mundo. Uma dessas pessoas é uma amiga que foi morar em Fortaleza. Numa manhã qualquer começamos a trocar mensagens:

“Tô precisando de uma praia”
“Eu também. Putz…vamos pra praia”?
“Tá falando sério? Vamos!”
“Bora!”

O próximo passo foi procurar a passagem mais barata saindo tanto de Fortaleza quanto de São Paulo pra qualquer destino praiano desse nosso Brasil. Por uma dessas em que o universo conspira, achei uma passagem baratíssima para Natal, aê!

Foram dias sem dormir (sem contar os cochilinhos na praia, na varanda, na sala de embarque e no avião), fomos parar na capital potiguar, botamos o boneco e foi uma delícia!

Processed with VSCO with a5 preset

A impressão que tive de Natal é que é uma cidade grande que (ainda) não perdeu os ares de cidade de praia. Recomendo buscar hospedagem em Ponta Negra, o badalo todo tá por lá. Antes de arrumarmos um host já estávamos até com reserva no Hostel Lua Cheia. Li bons reviews, eles foram super atenciosos com a gente e depois passamos lá na frente e a localização é bem boa. Aparentemente é super recomendável para quem estiver procurando hostel em Natal. Eu sempre fico em hostels, mas é sempre ótimo ficar na casa das pessoas também, ainda mais quando rola essa terceirização de amizades, como foi o caso.

E claro, as indicações dos locais são sempre as melhores. Andávamos e nosso host/guia ia dizendo “aqui é o melhor sushi de Natal!”; “aqui é o melhor camarão de Natal!”; “aqui é o melhor hamburguer de Natal”… Figura!
Não tive tempo de provar tudo isso não, mas a Cipó Brasil definitivamente merece o lugar no ranking das melhores pizzas. E ainda vem com decor praiana e pé na areia. Quem curte um heladito pode dar um pulo na Cuore di Panna, onde tem um gelato italiano digníssimo e quase obrigatório no calor nordestino.

Processed with VSCO with m5 preset

O resto do meu tempo no Rio Grande do Norte foi devidamente gasto na praia, então não tem muitas outras dicas de Natal. Se souber de algo imperdível, é só deixar nos comentários 😉

Besotes Um xêro,

Robi

Now Playing: La Franela – Llega el tren

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s