Bares (legais!) para conhecer em Buenos Aires

 

Se tem uma coisa que ninguém pode reclamar de Buenos é justamente a gastronomia e a coquetelaria. Buenos Aires é pra comer e beber super bem. É verdade que muitos lugares pecam pelo padrão argentino de atendimento mas, mesmo assim, a cidade é um prato cheio para quem curte bares. Sem mais delongas, aí vão minhas sugestões para emborracharse:

Floreria Atlantico

É um bar escondido em uma floricultura. Só por isso já valeria a pena, mas ainda fizeram um ambiente todo intimista e uma carta de drinks fantásticos.

– Lupita

Adoro o Lupita. É mexican inspired e eu já fico toda inspirada pela latinidade do lugar e a decor pitoresca.  Peça o trago El Santo que leva rum, maracujá e cenoura. É divino!

Luzmala

Ambiente gostoso e tragos bem feitos. Não sei vocês, mas eu não preciso de muito mais que isso.

– Sheldon

Fique de olho na programação porque sempre tem som bacana rolando pelo bar, que tem um ambiente todo gracioso e um Daikiri perfeito.

– Antares

Esqueça a Quilmes. A Antares é uma cervejaria de Mar del Plata que tem algumas filiais espalhadas pelo país, inclusive em Buenos Aires. Adoro a Red Ale e as Papas Antares são o acompanhamento perfeito. Sério.

Jerome Brew Pub

Outra opção para cervejeiros em Palermo.

Isabel

É lindão. Só por isso já valeria a visita. Você vai deixar alguns (muitos) pesos, mas os tragos são impecáveis e a experiência acaba sendo bem legal.

– Shamrock

É um pub muito, mas muuuito famoso. Rola até uma baladinha no porão, o Basement.

Os Los coming soon, uma banda porteña que eu adoro, tem uma música chamada The best bar in the world (The Shamrock song) 😉 

– Milion

Muitos amigos porteños me recomendaram esse bar. Porque é um clássico, é num casarão antigo, é lindo, e é aonde você vai realmente se sentir em Buenos Aires e não em outro qualquer bar em algum lugar no mundo.

– Sans Panes y Cervezas

Bem no meio da Plaza Serrano, também rola desayunar ou fazer a merenda por lá, já que tem várias comidinhas gostosas (e tem happy hour 2×1).

Frank´s

O bar tem a frase Moments&Drinks no logo, e faz muito sentido. O Frank´s é um speakeasy dos mais clássicos (e bonitos!) em Buenos Aires. Se você gosta muito de bares e drinks, dá um jeito de ir, chica(o).

878 

Esse é uma recomendação, porque eu não fui!  Tentei ir três vezes nesse bar e nunca rolou. Uma vez chegamos muito tarde, outra vez não tinha luz (êêê verão em Buenos Aires!) e a outra vez estava fechado pra um evento. Mas o bar já foi eleito um dos melhores bares da América Latina e, embora essas listas sempre me soam presunçosas, eu acabo ficando com vontade de conhecer os tais super bares.  Quem for pra Baires vá e me diga o que achou!

Tem mais sugestões de bares porteños incríveis? Deixa nos comentários.

Ah, essa lista tem potencial para ser infinita, então ela será atualizada a cada tanto, ok? E quem quiser emender, escrevi sobre baladas em Buenos Aires aqui: Para Bailar em Buenos Aires.

Besos y SALUD!

Robi

Now Playing: Coldplay – A Sky Full of Stars

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s