Para bailar em Buenos Aires!

Boliche em Baires não tem nada a ver com pinos e strike. Boliche aqui é pra bailar.

Processed with VSCO

De hecho, uma das músicas chicletes daqui diz: Que noche mágica, ciudad de Buenos Aires. Tá liberado achar a tal música de gosto duvidoso, ou até mesmo não gostar de Buenos Aires. No segundo caso eu vou julgar, mas pode. O que não pode é falar que não tem nada para fazer.

Comece grudando o olho na Agenda Cultural e no Vuenos Airez para acompanhar o que tá rolando na vida cultural e festeira da ciudad de la furia.  Confesso que não sou uma pessoa muito noturna… mas esse fenômeno acaba me pegando quando tô em terras porteñas, sei lá o que acontece. Só sei que seja cumbia, reggaeton, tango, eletrônico ou rocanrol, ninguém pode ir embora sem bailar em Buenos Aires.

Processed with VSCO with f2 preset

Aí vão alguns pitacos sobre alguns boliches:

Rosebar: Em Palermo. Mais arrumadinho (leia: frescura e dress code), mas super dá para se divertir.

Araoz: Em Palermo, bem famosinho entre os turistas, e você corre o risco de ouvir cumbia a noite toda. Vai sair com o ch-ch-ch na cabeça certeza.

Makena: Em Palermo, com bandas ao vivo e sem muita firula.

Asia de Cuba: É um dining club/balada em Puerto Madero… Pode pular. Ou vai, se quiser conhecer brasileiros. Vários falaram desse rolê e é exatamente isso que você vai encontrar lá… brasileiros.

Bahrein: No centro. Dá para se divertir, se você não tiver muita frescura… Toca de tudo, tem gente de tudo quanto é jeito, mas é mais teen. Toda segunda rola o Club Severino, festión na mesma vibe.

Kika Club: Em Palermo. Não é das minhas favoritas, mas é bem famosa. Turistas sempre colam e pode tocar de tudo, depende do dia.  Terça feira rola a Hype.

Niceto Club: Em Palermo. Vaaaai e fique de olho na programação. Sempre rolam shows e festas buenisimas para bailar lindamente. Toda quinta rola o Club 69 e é um festão.

Jet: Na Costanera Norte. Vale ficar de olho na programação, as festas são legais.

Crobar: Em Palermo. Vale para quem quiser bailar techno numa sexta. Também é muchísimo conhecida e acho que todo mundo que vai para Buenos Aires acaba indo parar lá em algum momento.

La Cigale: Fica no centro e foi uma surpresa boa. Um bar pequenininho e com música muito boa (para quem curte eletrônico).

Sheldon: Em Palermo, na região da Plaza Serrano. Drinks ótimos, comidinhas idem e volta e meia rola música também. Fique de olho na programação.

DSC_0086

Vou te falar que as vezes acho que só gosto de sair de noite por lá por causa do horário. O agito só começa só lá pelas 3 da manhã. Ou seja, super dá tempo de chegar do trabalho (ou rolê) e descansar antes de curtir la noche. Tem quem odeie, mas eu acho ótimo e me rendi aos tragos, às festas e ao fernet.

Bônus: Voltar pra casa cedinho e ver Buenos Aires amanhecer é assim, re lindo ♥

Processed with VSCO

PS: Essa lista será devidamente atualizada a cada tanto. Se vocês conhecem mais lugares legais, deixem aí nos comentários.

Besote,

Robi

Now playing: The Lumineers – Stubborn Love

Anúncios

Um comentário em “Para bailar em Buenos Aires!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s